quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nada fácil...

Fato: estou perdendo o controle sobre minhas turmas do E.M. Pracinha João da Silva. Acho que o sistema Talibã de Ensino não está dando certo...
...
Tá bom, eu acho que não estou aplicando o sistema direito. Acho que estou sendo muito mole com os alunos. Estou fazendo minha mea culpa com justificativa: nunca tive turmas tão agitadas, ou turmas desse nível de formação (segundo segmento do ensino fundamental).
...
Sempre fui um professor do tipo de diálogo com os alunos, debates e outros tipos de interação. Não poder dialogar com as turmas é muito diferente para mim. Estou tentando adaptar minha didática, mas não é fácil.
Hoje simplesmente não consegui dar aula na minha turma de nono ano (antiga 8ª série). Dois alunos pentelharam a minha aula com total falta de respeito.
=/
Enfim, vou conversar com com os responsáveis segunda feira em uma reunião de responsáveis. Fui aconselhado pela diretora a ser bem mais rígido (mas não tá sendo fácil).
Quem disse que ia ser fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário